Filmes

Notícia

Judas and the Black Messiah | Fred Hampton é caçado pelo FBI em novo trailer

Filme contará a história do líder do Partido dos Panteras Negras

Arthur Eloi
12.01.2021
16h47

Judas and the Black Messiah teve um novo trailer divulgado, que mostra o ativista negro Fred Hampton (vivido por Daniel Kaluuya, de Corra!) na mira do governo dos Estados Unidos. Veja acima.

O filme narra a história de um dos principais ativistas pelos direitos da população negra nos Estados Unidos, Fred Hampton, presidente do Partido dos Panteras Negras. O longa contará também com Lakeith Stanfield (Atlanta, Jóias Brutas), que viverá William O’Neil, criminoso que fez um acordo com o FBI para ajudar na operação que pôs fim à vida de Hampton.

Além de Kaluuya e Stanfield, Judas and The Black Messiah conta também com Jesse Plemons (Breaking Bad) e Martin Sheen (West Wing) no elenco.

O filme é da Warner Bros., que anunciou que todo o seu catálogo de 2021 será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max. A estreia acontece em 12 de fevereiro nos EUA.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.