Marvel Studios/Divulgação

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Kathryn Newton, de Quantumania, quer encontro dos Jovens Vingadores no MCU

Marvel apresentou vários jovens heróis nas suas últimas produções

Omelete
2 min de leitura
22.01.2024, às 20H50
ATUALIZADA EM 23.01.2024, ÀS 08H50
ATUALIZADA EM 23.01.2024, ÀS 08H50

Já pensou? A atriz Kathryn Newton, que interpretou a Cassie em Homem-Formiga e a Vespa - Quantumania, disse que adoraria um encontro dos jovens heróis da Marvel no MCU. 

“Eu gostaria de vê-la [Cassie] em um time. Sinto que quando estava no colégio, no meu time de golfe, no ringue do campeonato, eu estava obcecada em ser a número um. Eu queria ser a capitã do time, e meu treinador disse: não, capitã, não é assim que fazemos aqui. Somos todos iguais e estamos em um time e ganhamos e perdemos juntos”, explicou [via ComicBookMovie].

Ela continua: “Então, sinto que isso é algo com que todos podem se identificar, é ter que estar juntos no time em ascensão e estarmos juntos nas trincheiras. Então, eu gostaria de ver um pouco mais disso.”

 

O longa que fecha a primeira trilogia de Homem-Formiga e a Vespa conta com os retornos de Paul Rudd como Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne. Entre as novidades no elenco de Quantumania, destaque para Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki) como o vilão Kang, o Conquistador. Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, William Jackson Harper, Bill Murray e mais completam o elenco.
 
Mais uma vez dirigido por Peyton Reed, o longa está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.