Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Joss Whedon não deve participar do filme de Buffy

Roteirista diz que só foi procurado depois do anúncio oficial

MH
16.06.2009, às 00H00.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 17H02

No final de maio a produtora Vertigo Entertainment anunciou uma nova versão para o cinema de Buffy - A Caça Vampiros, com envolvimento da diretora do do longa de 1992, Fran Rubel Kuzui. E pelo visto Joss Whedon, o criador da caça-vampiros, não vai mesmo participar da produção.

À Entertainment Weekly, Whedon falou brevemente: "Acredito que os produtores do filme procuraram meu empresário depois que saiu o anúncio. Mas acho que vai ser melhor se eu não me envolver. Desejo sorte a eles". Ser procurado apenas depois que já estava tudo acertado deve ter pesado na escolha de Whedon.

Fran Kuzui e seu marido, o produtor Kaz Kuzui, financiaram e produziram o filme de 1992, que tem roteiro de Whedon. Kuzui também foi a produtora-executiva de Buffy e Angel na TV. O projeto ainda está em fase inicial, com os produtores se reunindo com prováveis roteiristas, e ainda sem um estúdio definido para a produção.

Enquanto isso, Whedon atualmente produz a segunda temporada de Dollhouse e vê sendo finalizado um terror com roteiro de sua autoria, Cabin in the Woods.

Leia mais sobre Buffy

Buffy

None

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.