Josh Duhamel

Créditos da imagem: Divulgação/Juntos Pelo Acaso

Filmes

Notícia

Josh Duhamel substitui Armie Hammer em Shotgun Wedding

A atriz brasileira Sonia Braga também entrou no elenco do longa

A cozinha
02.02.2021
17h56
Atualizada em
02.02.2021
18h53
Atualizada em 02.02.2021 às 18h53

O ator Josh Duhamel substituirá Armie Hammer no filme Shotgun Wedding. A notícia foi divulgada pela Variety e vem após uma série de polêmicas surgirem a respeito de Hammer.

Além disso, a atriz brasileira Sonia Braga também fará parte do elenco do longa, ao lado de Jennifer Coolidge. Elas interpretaram as mães dos personagens de Jennifer Lopez e Duhamel, respectivamente.

Durante o começo de janeiro, Armie Hammer foi alvo de diversas acusações nas redes sociais após um suposto vazamento de mensagens em que o ator descreve fantasias sexuais envolvendo até canibalismo.

A trama de Shotgun Wedding acompanhará um casal que, durante a viagem para a festa de seu casamento, começam a ter dúvidas sobre a união. Para piorar, uma gangue invade a celebração e faz todos os convidados de reféns. Jason Moore, de A Escolha Perfeita, dirigirá o filme, sem previsão de estreia até o momento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.