Jordana Brewster em novo filme
Jordana Brewster em novo filme
Jordana
Brewster é panamenha, filha de uma brasileira - a modelo Maria
João - e de um norte-americano - o ator Alden Brewster. Ela trabalhou
como atriz em três papéis de destaque: na série The
60´s (exibida no Brasil pela Sony), no filme de terror teen
A prova final (The Faculty, 1998)
e foi a irmã boazinha de Vin Diesel no primeiro Velozes e
Furiosos (The Fast and the Furious, de 2001).
Ela afastou-se das telas enquanto terminava a faculdade, mas agora acaba de se formar em Yale e já prepara sua volta para Hollywood. Seu próximo projeto é a comédia romântica Chase fate, ao lado de Kip Pardue (Alta velocidade, Regras da atração). O filme será dirigido por Nigel Dick, diretor de shows e filmes de bandas como o recente Dose dupla (Seeing Double, de 2003).
Chase fate vai contar a história de um jovem (Pardue) bem-sucedido cuja vida vira de cabeça para baixo quando ele desmancha seu noivado e vê sua ex ganhando fama e fortuna. Ao perceber que eles são feitos um para o outro, ele vai fazer de tudo para reconquistar o coração da mulher de sua vida.
O filme começa a ser filmado em dois ou três meses em Los Angeles e São Francisco, na Califórnia, e vai ser produzido pela Maverick Films, empresa da Madonna.