Jordan Peele teve encontro com Marvel sobre novo filme do MCU

Créditos da imagem: Reprodução/YouTube

Filmes

Notícia

Jordan Peele teve encontro com Marvel sobre novo filme do MCU

Diretor de Corra! seria um dos cotados para dirigir novo filme dos X-Men

Omelete
1 min de leitura
04.06.2024, às 11H05.

Jordan Peele já teve seu nome vinculado a diversos projetos. O masi recente foi o live-action americano de Akira, que acabou ficando com Taika Waititi. Agora, o diretor de Corra! e Não, Não Olhe pode estar perto de trabalhar para o MCU.

Segundo rumores divulgados pelo Comicbook, Peele teria tido uma reunião com representantes da Marvel sobre a possibilidade de dirigir um filme do universo cinematográfico de heróis da Disney. Por ora, porém, não há nada confirmado. Uma possibilidade é que Peele esteja entre os cotados para comandar a nova versão de X-Men.

Em Não! Não Olhe!, os residentes de um barranco solitário no interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e arrepiante. Além de Daniel Kaluuya e Keke Palmer, o elenco conta ainda com Steven Yeun, de Minari The Walking Dead.

No Brasil, o filme está disponível no Prime Video e no Telecine.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.