Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Jonathan Rhys-Meyers comenta acrobacias insanas de Tom Cruise em M:i:III

Jonathan Rhys-Meyers comenta acrobacias insanas de Tom Cruise em M:i:III

MH
14.12.2005, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H01

A 6 cm. do chão...
Acredite, se quiser...

Não é novidade que Tom Cruise gosta de dispensar dublês nas cenas de ação de seus filmes. Desta vez, em entrevista ao site about.com, é um dos coadjuvantes de Missão: Impossível 3, Jonathan Rhys-Meyers (Driblando o destino), quem comenta a coragem (insanidade?) do astro.

Omelete Recomenda

Depois de se esquivar de um par de perguntas sobre o filme, Rhys-Meyers contou o caso de uma cena perigosa em que Cruise fez suas próprias acrobacias. "Ele rola por toda a parede do Vaticano, que tem quase 23 metros de altura, e cai com a cabeça para baixo só suspenso por um cabo, e pára a seis centímetros do chão", explicou o ator. "Todo mundo achou que ele iria bater no chão e levantar na hora. E óbvio que ele fica repetindo Estou bem, estou bem, e todo mundo diz Você está legal, Tom?, e ele responde Isso foi bom pra ca****!."

Em seguida, Rhys-Meyers reflete: "Essas coisas defitivamente abriram meus olhos, porque meu próximo filme tem muita ação. Percebi enquanto fazia Alexander que, se você dispensa seu dublê, você tem 25% mais tempo na tela. Isso afeta muito o trabalho que você faz. Eu falei com Tom depois, ele estava comentando dessas sequências do pêndulo que ele sempre precisa fazer, Isso foi bom pra ca****!, e eu dizia Foi bom? Se balançar como um pêndulo por cima de um tanque de tubarões ou algo assim não nada bom para mim. Isso é loucura. Mas Tom é competente nisso. É admirável. Ele vive pela adrenalina. Não estou certo se é uma qualidade que eu tenho, mas admiro isso nas pessoas", completou.

M:i:III tem direção de J.J. Abrams (Alias). No elenco ainda estão Simon Pegg, Billy Crudup, Ving Rhames, Laurence Fishburne, Keri Russell, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Maggie Q e Sasha Alexander.

A estréia está prevista para 5 de maio de 2006.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.