Jonathan Majors não viverá mais Dennis Rodman em 48 Hours in Vegas

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Jonathan Majors não viverá mais Dennis Rodman em 48 Hours in Vegas

Ator estava escalado para protagonizar o longa

Omelete
1 min de leitura
12.01.2024, às 18H55

Jonathan Majors perdeu mais um papel após ter sido considerado culpado de acusações de agressão feitas por sua ex-namoradaGrace Jabbari. Segundo a CNN norte-americana (via TheWrap), o ator deixou o elenco de 48 hours in Vegas, no qual interpretaria o ex-jogador de basquete Dennis Rodman.

De acordo com a publicação, a Lionsgate devolveu o projeto para os produtores Phil Lord e Chris Miller. Desta forma, além de encontrar um novo protagonista, a dupla precisa procurar outros interessados em produzir o longa.

A história é baseada no episódio inusitado envolvendo o astro da NBA que entrou em uma aventura e foi passar dois dias em Las vegas com seu assistente no meio das finais da NBA de 1998. O filme vai detalhar uma amizade em ascensão que nenhum deles jamais pensou ser possível, mas que acabará resolvendo os problemas de ambos.

48 hours in Vegas não tem data de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.