Johnny Wactor morreu protegendo amiga durante assalto

Filmes

Notícia

Johnny Wactor morreu protegendo amiga durante assalto

Ator se colocou entre colega de trabalho e assaltantes e acabou atingido

Omelete
1 min de leitura
27.05.2024, às 14H20.

Falecido no último sábado após ser baleado em Los Angeles, o ator Johnny Wactor estava protegendo uma amiga quando foi atingido. Segundo Grant Wactor, irmão do ator, Johnny percebeu a intenção dos assaltantes e se colocou entre eles e a mulher.

Ao que parece, Wactor havia acabado de terminar seu turno como bartender e estava caminhando com uma amiga do trabalho em direção ao carro dela. Ao chegarem ao veículo, perceberam a tentativa de roubo e, para evitar que a jovem fosse atingida, Wactor se moveu e ficou na frente dela.

"Nós somos do Sul, nascidos e criados, e nós nunca deixaríamos uma mulher andar sozinha", disse Grant. "Ele passou pelos assaltantes e pensou que seu carro estava sendo roubado e disse 'ei, o que vocês estão fazendo?'. Quando ele percebeu o que estava acontecendo, colocou a amiga atrás dele, e foi então que ele levou um tiro", completou.

Entre seus papéis de destaque, Johhny Wactor esteve em séries como WestworldThe OA NCISWactor também passou por General HospitalSibéria e Estação 19. Seus papéis mais recentes foram na série Barbee Rehab, de 2023, e no filme Dead Talk Tales: Volume I, de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.