Johnny English vai ganhar continuação
Mr. Bean volta como o atrapalhado agente britânico
A Universal Pictures e a Working Title estão preparando uma continuação para a comédia de 2003 Johnny English. Rowan Atkinson, mais conhecido pelo Mr. Bean, volta como o atrapalhado agente britânico.
Na trama do primeiro longa, todos os agentes da inteligência são mortos e cabe a Johnny English recuperar as jóias da coroa britânica e enfrentar o ambicioso francês Pascal Sauvage (John Malkovich).
Johnny English
Oliver Parker (Dorian Gray) vai dirigir, com roteiro de Hamish McColl (As Férias de Mr. Bean). O filme terá orçamento de US$ 40 milhões e as filmagens começam em agosto.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários