Filmes

Notícia

Johnny Depp volta a afirmar que todos os seus personagens são gays

Ator relembrou conversa que teve com executivo da Disney

10.11.2015, às 13H56.

Durante a divulgação de Aliança do Crime (Black Mass), que chega aos cinemas nacionais esta semana, Johnny Depp voltou a afirmar que todos os personagens são gays (via The Guardian).

None

O ator deu a declaração para um executivo da Disney anos atrás, ao ser questionado se o personagem Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, era gay. Na época, o Depp quase foi demitido do longa por conta de sua performance no papel:

"Ele tinha falado algo como 'Maldição, Johnny Depp está estragando o filme. O que é aquilo? Ele é um bêbado ou um gay?'", afirmou o ator. "Quando me perguntaram se ele era gay, eu disse: você não sabia que todos os meus personagens são gays?".

Ainda na entrevista, o ator disse que não gosta de ver a si mesmo na tela, mas abriu uma exceção para Aliança do Crime"Eu odeio ver a mim mesmo na tela. Eu não suporto. Mas segurei minha cadeira com muita força nesse", completou.

O filme tem como base o livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob, escrito por dois jornalistas do Boston GlobeDick Lehr e Gerland O'NeilMark Mallouk escreveu uma versão atualizada da publicação após a captura de Bulger (Depp), em junho de 2011. O mafioso figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações.

Dakota Johnson vive a mãe do filho de seis anos de Bulger. Benedict Cumberbatch interpreta Billy Bulger, irmão do mafioso. Adam Scott vive um agente do FBI e Joel Edgerton também está no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.