Filmes

Notícia

Johnny Depp também quer um papel em Sleeping Dogs

Novo filme de Kathryn Bigelow será ambientado na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina

Carina Toledo
08.10.2010
00h00
Atualizada em
13.11.2016
20h02
Atualizada em 13.11.2016 às 20h02

Depois de Tom Hanks manifestar interesse no novo filme da diretora Kathryn Bigelow (Caçadores de Emoção, Guerra ao Terror), chegou a vez de Johnny Depp circular o projeto. Segundo o Deadline, Depp também está prestes a aceitar a oferta da diretora para estrelar Sleeping Dogs, que antes circulava com o título Triple Frontier.

A participação de Depp depende do cronograma da produção. A intenção de Bigelow é iniciar as filmagens em fevereiro, mesma época em que Depp começaria a filmar Dark Shadows, adaptação do seriado sobrenatural sessentista, que será dirigida por Tim Burton. Este projeto é prioridade para o ator, já que também é um de seus produtores.

Johnny Depp

None

Sleeping Dogs será ambientado na Tríplice Fronteira, turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo. A história tem cinco papéis protagonistas, sendo que dois personagens terão maior destaque.

Em agosto, Sean Penn, Will Smith, Javier Bardem e Christian Bale estavam sendo considerados pela diretora para formar o grande elenco. Por enquanto nenhum ator foi confirmado oficialmente.

O roteiro é Mark Boal, de Guerra ao Terror. As filmagens começam no início de 2011. A produção fica por conta de Charles Roven (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Alex Gartner e Steve Alexander, pela Atlas Entertainment. Boal e Bigelow farão a produção-executiva.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.