Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Johnny Depp e esposa atuarão juntos - e ator fala de Piratas do Caribe

E Lasse Hallström assume The Danish Girl

CT
02.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H59

Apesar de ainda estar filmando The Tourist e nem ter começado o próximo Piratas do Caribe, Johnny Depp já está decidindo seus próximos projetos. Um deles é My American Dream, que o ator vai estrelar ao lado de sua esposa, a atriz francesa Vanessa Paradis.

Será a primeira vez que os dois trabalham juntos. O filme terá direção de Lasse Hallström (O Vigarista do Ano, Um Lugar pra Recomeçar) que também dirigiu Depp em Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador e Chocolate.

Omelete Recomenda

Johnny Depp

None

Na trama, Vanessa Paradis viverá a escritora e filósofa francesa Simone de Beauvoir, cuja obra é considerada um marco para o feminismo, enquanto Depp fará o jornalista Nelson Algren, seu amante estadunidense de valores machistas.

Na conversa sobre My American Dream, Depp também comentou sua volta como Jack Sparrow. "Nos filmes anteriores, tínhamos tantas subtramas que às vezes a plateia, e até eu mesmo, ficava confusa. Essa próxima parte será divertida, muito divertida", disse o ator ao site suíço Blich durante uma pré-estreia de Alice no País das Maravilhas.

Lasse Hallström também vai dirigir The Danish Girl, entrando para substituir Tomas Alfredson (Deixa Ela Entrar) no drama sobre transsexualidade com Nicole Kidman e Gwyneth Paltrow. Saiba mais.

As filmagens de My American Dream começam só no ano que vem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.