Filmes

Notícia

John Wick terá universo compartilhado nos cinemas

Filme derivado da série principal vai ter protagonista feminina

26.07.2017, às 09H03.
Atualizada em 26.07.2017, ÀS 10H00

O sucesso de John Wick não vai parar nos filmes com Keanu Reeves. Vendo o apoio que a franquia recebeu do público, a Lionsgate planeja expandir a série e quer fazer um universo compartilhado nos cinemas. A informação é do Hollywood Reporter.

A primeira medida para isso é um filme derivado de John Wick com uma protagonista feminina chamado Ballerina. O roteiro é do jovem Shay Hatten, de 23 anos, que é conhecido em Holywood por ser fã de Máquina Mortífera e por ter feito o scirpt da comédia Maximum King!, que nunca foi filmada. A história deve mostrar uma mulher que é criada como uma assassina indo atrás dos homens que mataram sua família.

Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. Um terceiro filme está em produção, mas ainda não tem data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.