Filmes

Notícia

John Wick 3 | Ator de Wolverine Imortal e 47 Ronins será o vilão do longa

Filmagens devem começar em março

Camila Sousa
18.01.2018
10h41

Segundo o Hashtag Show (via Screen Rant), Hiroyuki Sanada interpretará o vilão de John Wick 3. Ele vai liderar uma instituição criminosa japonesa que tem problemas com Wick.

John Wick 2/Niko Tavernise/Lionsgate/Divulgação-Helix/Philippe Bosse/Syfy/Divulgação

Sanada é conhecido por filmes como Wolverine Imortal e 47 Ronins, em que trabalhou com Keanu Reeves. Ele também está no elenco da segunda temporada de Westworld.

Além disso, o site diz que as filmagens devem começar em 1º de março em Nova York, com cenas adicionais na Espanha e Rússia. Laurence Fishburne, Ruby Rose e Common devem retornar ao elenco. 

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019. A produção será dirigida por Chad Stahelski, que comandou os dois primeiros longas, e terá retorno de Reeves como protagonista.

Recentemente foi divulgado que a franquia deve ganhar um derivado chamado Ballerina, focado em uma mulher que é criada como uma assassina indo atrás dos homens que mataram sua família, mas não há outros detalhes sobre o projeto.

Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.