John Krasinski diz que novo Um Lugar Silencioso não será uma sequência

Créditos da imagem: Um Lugar Silencioso/Paramount Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

John Krasinski diz que novo Um Lugar Silencioso não será uma sequência

Filme estreia em 2020

Mariana Canhisares
03.12.2018
13h58

O ator John Krasinski afirmou ao Business Insider que o novo Um Lugar Silencioso não é exatamente uma sequência do primeiro filme.

"Não vejo como uma sequência. Emily [Blunt], na realidade, me surpreendeu ao definir do jeito correto quando apresentei a ideia. Ela disse 'isso não é uma sequência - esse é o segundo livro de uma série de filmes. É a ampliação de um mundo'. E pensei que esse é a melhor maneira de olhar para ele. Não parece uma sequência - é uma continuação da vida nesse mundo".

Paramount anunciou que a sequência de Um Lugar Silencioso chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020, com roteiro de Krasinski - o diretor ainda não foi confirmado. Ainda não há detalhes sobre a história do novo filme.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção é de Michael Bay e Emily Blunt também está no elenco.

O filme chegou aos cinemas em abril deste ano e arrecadou US$ 332 milhões no mundo, para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.