Star Wars | John Boyega diz que faria tudo diferente em Star Wars
Boyega faria tudo diferente na sua versão de Star Wars
Créditos da imagem: Reprodução
Em entrevista para o site Popverse, o ator John Boyega revelou que se fosse produtor da franquia Star Wars, teria feito a nova leva de filmes em que estrelou, completamente diferente. O ator chegou até a comentar o que modificaria na trama.
"Seria uma loucura", disse o ator. "Em primeiro lugar, não vamos nos livrar de Han Solo, Luke Skywalker, todas essas pessoas. Não vamos fazer isso. A primeira coisa que faremos é cumprir a história deles, cumprir o legado deles. Vamos fazer um bom momento de passagem de bastão".
Boyega continuou. "Mas Luke Skywalker não estaria desaparecendo em uma rocha", concluiu Boyega. "De jeito nenhum. Ficar ali parado, tipo, um projetor? Eu daria muito mais a esses personagens." O ator ainda comentou sobre o que ele gostaria de ver com os novos heróis da trilogia da Disney.
"Nossos novos personagens", disse Boyega, "não serão superpoderosos nesses filmes. Eles não vão simplesmente pegar as coisas e saber o que fazer com elas. Não. Você tem que se esforçar como qualquer outro personagem desta franquia. Eu faria isso."
O ator ainda comentou sobre qual material ele gostaria de usar como inspiração para os longas, e cita até mesmo Star Wars: Force Unleashed, jogo clássico da franquia. "Eu me inspiraria nas histórias da Velha República", continuou o ator, "e veria o que podemos acrescentar à continuação delas. Eu definitivamente gostaria de ver histórias de Force Unleashed nelas. Eu tentaria expandir o universo de Star Wars o máximo possível, respeitando a tradição. Se estamos expandindo a tradição, temos que fazê-lo dentro dos respectivos limites que se mantenham fiéis."