John Boyega adoraria interpretar Lanterna Verde ou Blade nos cinemas

Créditos da imagem: DC Comics/Reprodução // Marvel Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

John Boyega adoraria interpretar Lanterna Verde ou Blade nos cinemas

Ator falou do assunto depois de fãs manifestarem seu desejo de vê-lo como um dos heróis

Mariana Canhisares
12.03.2018
17h20
Atualizada em
15.03.2018
00h00
Atualizada em 15.03.2018 às 00h00

Depois dos fãs se manifestarem, pedindo que John Boyega interpretasse o Lantera Verde ou o Blade nos cinemas, o ator disse ao Screen Rant que adoraria se juntar ao universo dos heróis, tanto da DC, quanto da Marvel

"Quer dizer, sim! Não seria um problema, só não sei quem. Eles estão fazendo um [filme do] Lanterna Verde? [Risos] E Wesley [Snipes], cara. Gostaria de ver Wesley."

O próximo trabalho de John Boyega nos cinemas é Círculo de Fogo: A Revolta. No longa, ele vive o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) - que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra - dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.

Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande.

Círculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas em 23 de março.