Morre Joey Morgan, ator de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, aos 28

Créditos da imagem: Joey Morgan em cena de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (Reprodução)

Filmes

Notícia

Morre Joey Morgan, ator de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, aos 28

Ele também teve papel em Sierra Burgess é uma Loser, da Netflix

Caio Coletti
22.11.2021
08h41
Atualizada em
22.11.2021
09h19
Atualizada em 22.11.2021 às 09h19

O ator Joey Morgan, mais conhecido por seu papel no terror teen Como Sobreviver a um Ataque Zumbimorreu aos 28 anos de idade. Confirmando a notícia ao The Hollywood Reporter, os representantes de Morgan não esclareceram a causa da morte.

"Isso foi um choque que deixou todos que o amavam devastados, e nós sentiremos muito a falta de Joey. Esperamos que todos entendam que este é um momento doloroso para seus entes queridos, e respeitem as barreiras da privacidade", disseram.

Morgan estreou na atuação justamente em Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, de 2015. O diretor do longa, Christopher Landon, o descreveu no Twitter como um jovem "quieto, engraçado, inteligente e pensativo", mas que se tornava "magnético" quando as câmeras rolavam.

Depois da produção de Landon, Morgan apareceu em filmes como Compadres (2016), Flor da Juventude (2017), O Acampamento de Férias (2018) e Sierra Burgess é uma Loser (2018), este último um hit romântico da Netflix estrelado por Shannon Purser.

Na TV, o ator ainda fez participações em Chicago Med Angie Tribeca, além de ser um dos protagonistas de Critters: A New Binge (2019), spin-off da clássica franquia trash Criaturas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.