Joel Edgerton estrelará novo filme de Ruben Östlund, de Triângulo da Tristeza

Créditos da imagem: STX Entertainment

Filmes

Notícia

Joel Edgerton estrelará novo filme de Ruben Östlund, de Triângulo da Tristeza

The Entertainment System Is Down tem Keanu Reeves e Kirsten Dunst no elenco

Omelete
1 min de leitura
21.05.2024, às 21H50.
Atualizada em 21.05.2024, ÀS 22H04

The Entertainment System Is Down, do sueco Ruben Östlund (Triângulo da Tristeza), acaba de receber Joel Edgerton (The Gift) em seu elenco, segundo o Deadline

Kirsten Dunst (Guerra Civil), Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), Keanu Reeves (John Wick), Nicholas Braum (Succession) e Samantha Morton (A Baleia) já são figuras confirmadas no longa, que terá distribuição da A24.  

O filme marca o primeiro projeto do cineasta sueco desde que venceu a segunda Palma de Ouro da carreira com Triângulo da Tristeza, indicado ao Oscar de melhor filme. A expectativa é que o filme fique pronto para o Festival de Cannes de 2026.

Segundo relatos, The Entertainment System Is Down é uma sátira social nas alturas. Falando para a Variety, o diretor disse que será "um estudo de como os seres humanos interagem neste pequeno laboratório que é um avião" e "analisará como os seres humanos modernos são arruinados nessas circunstâncias". Ele acrescentou que espera que isso provoque a maior saída da história do Festival de Cinema de Cannes.

The Entertainment System Is Down deve iniciar suas filmagens no começo de 2025 e ainda não possui previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.