Jodie Foster em True Detective (Reprodução/HBO)

Créditos da imagem: Jodie Foster em True Detective (Reprodução/HBO)

Filmes

Notícia

Jodie Foster sobre filmes de heróis: "Uma fase que durou tempo demais"

Atriz afirmou torcer para que a "fase" chegue logo ao fim

Omelete
1 min de leitura
30.11.2023, às 15H32

Jodie Foster se uniu ao coro de atores que têm criticado o reinado de super-heróis nos cinemas. Em entrevista à revista Elle, a atriz revelou que está cansada do cenário.

"É uma fase. É uma fase que durou tempo demais para mim, mas é uma fase, e eu já vi muitas delas. Com sorte, as pessoas vão se cansar dela muito em breve."

Ainda assim, ela pontuou que gosta de alguns. "Os bons, como Homem de Ferro, Pantera Negra, Matrix --eu adoro esses filmes, e mergulho no entretenimento que proporcionam, mas não é este o motivo por que me tornei atriz. E esses filmes não mudam a minha vida. Eu espero que haja espaço para outras coisas."

Por fim, a atriz, que participará da CCXP23 para divulgar a nova temporada de True Detective, deu um conselho aos novatos na carreira: "Você precisa ter fé no seu talento. Você pode sumir por dois anos e viver sua vida e, quando voltar, haverá trabalho para você. Talvez não seja em uma franquia, mas por que você se importa? É a sua vida."

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.