Jodie Foster revela trauma com teatro e diz: "Nunca voltarei aos palcos"

Filmes

Notícia

Jodie Foster revela trauma com teatro e diz: "Nunca voltarei aos palcos"

Atriz revela situação tensa no começo da carreira e justifica nunca retorna aos palcos

Omelete
1 min de leitura
24.06.2024, às 11H26.
Atualizada em 25.06.2024, ÀS 09H25

A atriz americana Jodie Foster (True Detective: Terra Noturna) revelou que não pretende voltar aos palcos. Pelo menos por ora, a protagonista de Silêncio dos Inocentes ficará apenas nas séries e filmes.

"Eu finalmente sou capaz de admitir que o pouco de teatro que fiz, quando estava na faculdade, teve muito trauma envolvido. A peça aconteceu por duas semanas, e entre o primeiro fim de semana e o segundo, John Hinckley atirou no presidente (Ronald Reagan)", disse a atriz. "Faz muito tempo. Você provavelmente nem sabe disso, mas ele atirou nele para me impressionar, e ele escreveu diversas cartas para mim, então foi algo intenso na minha vida. O mundo desabou, havia pessoas do Serviço Secreto por todo lado. Eu tinha seguranças, fui tirada da minha casa para um local seguro", completou.

A história, entretanto, não parou por aí. Por inexperiência, Foster insistiu em manter a peça rolando. "Eu decidi usar isso ao meu favor. E um dia, descobri que um sujeito específico tinha uma arma, que ele levou ao teatro, e ele estava foragido. Eu estava em uma aula e o segurança veio e me jogou no chão quando o viu. Foi um momento traumático, e eu nunca admiti que isso provavelmente tem a ver com o fato de que nunca farei uma peça novamente".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.