Joaquin Phoenix em Beau tem Medo

Créditos da imagem: A24/Divulgação

Filmes

Notícia

Joaquin Phoenix estrelará “romance explícito” dirigido por Todd Haynes

Filme não tem previsão para estrear

Omelete
2 min de leitura
11.09.2023, às 17H52
ATUALIZADA EM 12.09.2023, ÀS 11H47
ATUALIZADA EM 12.09.2023, ÀS 11H47

Indicado ao Oscar por Longe do Paraíso, Todd Haynes já tem seu próximo projeto engatilhado: um romance de conteúdo sexual explícito, estrelado por Joaquin Phoenix. O diretor contou à Variety que foi o ator quem trouxe a ideia para o filme, uma história sobre dois homens que se apaixonam em meados dos anos 1930. “Ele chegou para mim e perguntou ‘essa história te desperta algum interesse?’ e eu disse ‘sim, é muito interessante’. Então a gente ficou no telefone desenvolvendo o roteiro.

Um dos homens é um personagem nativo-americano e outro é um policial corrupto”, seguiu Haynes. “Eles acabam tendo que fugir de Los Angeles para o México. Mas é uma história de amor com um componente sexual bem forte.

Questionado se ele acredita que será difícil financiar o longa por causa de seu conteúdo sensível, o cineasta afirmou querer que a produção seja “o mais barato que conseguirmos”, dizendo ainda querer trabalhar no México e com uma parte da equipe de May December, produção que ele promove no Festival de Cinema Americano de Deauville. “Estamos conversando com produtores e coprodutores mexicanos. Talvez filmemos tudo no México, para que possamos construir lá a nossa Los Angeles dos anos 1930, ampliar nossos recursos e trabalhar com os incríveis artesãos do cinema mexicano. Esse seria o meu sonho. Esperamos que tudo dê certo.

Por enquanto, Haynes não revelou o nome do longa, que também não tem data para chegar aos cinemas.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.