J.J. Abrams e Steven Spielberg vão trabalhar juntos em Super 8 - Veja o trailer!
Estúdio confirma colaboração entre os cineastas
Alguns rumores estavam circulando sobre o próximo projeto de J.J. Abrams, com especulações sobre seu projeto com Steven Spielberg e sobre o teaser trailer de Super 8, anexado às cópias de Homem de Ferro 2. Agora a névoa dissipou-se e a informação é oficial: os dois projetos são um só. Abrams vai dirigir Super 8 para a Paramount Pictures e vai produzir o longa em parceria com Spielberg.
[Atualização]E no começo da noite, com as primeiras exibições de Homem de Ferro 2, não demorou para o teaser trailer do filme cair na Internet - com "aquela" qualidade e a promessa de ser retirada do ar assim que os advogados de plantão ligarem para o YouTube. Por isso, veja o vídeo abaixo enquanto ele existe, ou espere sair a versão oficial. Confira:
[Fim da atualizacão]
Super 8 é uma ideia original escrita por Abrams e, desmentindo os boatos, não será uma continuação de Cloverfield. A trama ainda está sob sigilo, sabe-se apenas que o filme será inspirado pelos filmes favoritos de Abrams na infância, incluindo alguns do próprio Spielberg.
O orçamento do filme deve girar em torno de U$45 a U$50 milhões, cifra relativamente baixa para os padrões hollywoodianos.
Abrams pretende dirigir Super 8 antes da continuação de Star Trek, que chegará aos cinemas em 2012.
As filmagens do longa começam em setembro, com estreia prevista para julho de 2011.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários