Jim Carrey como Robotnik

Créditos da imagem: Reprodução (Paramount)

Filmes

Notícia

Sonic | Se Jim Carrey aposentar, Robotnik não terá novo intérprete

Produtores confirmam informação em entrevista

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
06.04.2022, às 17H07
ATUALIZADA EM 06.04.2022, ÀS 17H32
ATUALIZADA EM 06.04.2022, ÀS 17H32

Sonic 2 já estréia amanhã, e não param de pipocar informações sobre a franquia que leva aos cinemas o ouriço mais popular dos games. Há, porém, uma informação não tão boa para a saga: Jim Carrey, que interpreta o vilão Dr Robotnik, está pensando em se aposentar.

Em entrevista gravada, os produtores Neal H. Moritz e Toby Ascher afirmaram que, caso Carrey realmente se aposente, o personagem não será interpretado por outro ator. "Na última semana, Jim Carrey disse que talvez estivesse encerrando sua carreira de ator. O que aconteceria com seu personagem, nesse caso?", perguntou um jornalista. Os produtores responderam: "Jim sempre será um membro da família Sonic e sempre terá um lugar na franquia enquanto ele quiser. O que ele fez com Robotnik é incrível e o amamos muito. E achamos que ele também ama o personagem, e isso pode convencê-lo a ficar conosco"

Outro jornalista, então, pergunta: "Vocês então não procurariam outro ator caso ele desistisse?", enquanto ambos acenam negativamente com a cabeça e Neal H. Moritz diz: "Não, nós nem tentaríamos".

Dirigido por Jeff FowlerSonic 2 tem estreia marcada para 7 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia mundial. Recentemente, a franquia ainda garantiu um novo filme e uma série derivada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.