O comediante, roteirista e ator Jerry Seinfeld apresentava sua peça de stand-up em Nova York quando um homem da plateia se manifestou defendendo a Palestina. A apresentação acontecia quando um homem se levantou e gritou "Gaza Livre" e "Salvem as crianças de Gaza".
O rapaz continuou suas manifestações, acusando Senfield de apoiar um genocídio e afirmando que o comediante deveria ter vergonha de si mesmo. Em seguida, um outro homem da plateia se levantou e agrediu o manifestante, o imobilizando com um mata-leão. Vale notar que essa não é a primeira vez que uma apresentação do comediante é interrompida por protestos do tipo. Um caso semelhante aconteceu há menos de dois meses.
Em defesa do comediante, a SevenVenues, proprietária da arena que sediou o evento, afirmou: "Estamos profundamente desapontados que um grupo de manifestantes tenha interrompido a apresentação de Jerry Seinfeld no Chrysler Hall. A SevenVenues mantém sua política de remover os intrometidos e aqueles que atrapalham uma apresentação e continuará a proteger a liberdade de seus clientes de desfrutar de um artista de sua escolha sem interrupções".
Na semana passada, quando foi orador de uma cerimônia de formatura de uma universidade, Seinfeld também foi criticado por alguns estudantes, que gritavam "Palestina livre" como protesto. Recentemente, Seinfeld foi a Israel declarar publicamente seu apoio ao estado.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários