Em uma entrevista para o E! News, o ator Jeremy Allen White comentou sobre o seu trabalho na cinebiografia do cantor Bruce Springsteen, Deliver Me From Nowhere, e confirmou que vai cantar no longa.
"Estou empolgado, eu acabei de finalizar [o filme] na sexta-feira. Eu canto no filme, e eu tive uma música que tem me perseguido por um ano, porque minha voz ficava machucada, então eu não conseguia cantar essa música", explicou o ator, mas que revelou ter conseguido. "Eu finalmente consegui na sexta-feira, então está tudo feito. Nós conseguimos", finalizou o ator, que não especificou qual música seria.
A 20th Century Studios confirmou que pretende lançar o filme nos cinemas ano que vem, mas ainda não confirmou a data. Uma estreia na temporada de Oscar é esperada, já que esse é o tipo de papel que gera indicações.
For Jeremy Allen White, there was one song that was tougher than the rest to sing while filming for the upcoming Bruce Springsteen biopic, "Deliver Me From Nowhere." pic.twitter.com/ixeEvj3ukX
— E! News (@enews) May 14, 2025
Deliver Me From Nowhere adapta o livro homônimo lançado em 2023 e escrito por Warren Zanes. A obra mostra Bruce Springsteen e sua jornada para fazer seu sexto álbum de estúdio, Nebraska, uma coleção obscura e despojada de músicas que marcou uma nova direção artística em sua carreira.
Scott Cooper (Coração Louco, O Pálido Olho Azul) será o diretor. O elenco conta com Stephen Graham (Venom 3: A Última Rodada) interpretando o pai de Springsteen. Paul Walter Hauser (Divertida Mente 2) viverá o técnico de guitarras Mike Batlan, e Odessa Young (Assassination Nation) deve interpretar o par romântico de Bruce. Jeremy Strong (Succession, O Aprendiz) está no filme como Jon Landau, agente de Springsteen por anos.
Até o momento, o longa ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários