Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes (Reprodução)

Créditos da imagem: Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes (Reprodução)

Filmes

Notícia

Jennifer Lawrence foi rejeitada em Crepúsculo e quase recusou Jogos Vorazes

Atriz temia ficar presa a imagem de uma única personagem

Omelete
2 min de leitura
26.06.2023, às 19H57

A estrela vencedora do Oscar Jennifer Lawrence revelou que quase fez outra franquia além de Jogos Vorazes antes de alcançar a fama plena. A atriz revelou em um podcast que tentou a vaga de Kristen Stewart como Bella Swan em Crepúsculo, mas foi imediatamente rejeitada.

“Eu fiz o teste para Crepúsculo”, disse Lawrence no podcast The Rewatchables [via Variety]. “Eles me rejeitaram imediatamente. Eu nem recebi um retorno. Mas minha vida teria sido totalmente diferente. Eu tive Jogos Vorazes, tipo, um ano depois".

Porém, com medo de ficar presa a imagem de uma única personagem, ela se dedicou a outros projetos e quase recusou viver Katniss Everdeen. "Quase não fiz Jogos Vorazes porque depois da estreia de Crepúsculo, via como aqueles fãs eram fanáticos", explicou.

Ela continua: “Eu presumi que [Jogos Vorazes] teria a mesma fama Crepúsculo e isso não era algo que eu tinha em mente. Eu nunca quis ser a pessoa mais famosa do planeta. Essa é uma vida muito diferente do que eu imaginei para mim.”

Mas agora, quando perguntamos se ela retornaria como Katniss na franquia, não restam dúvidas: ela voltaria "100%".

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.