Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead; Lobo na DC Comics

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação; Lobo/DC Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Jeffrey Dean Morgan diz que gostaria de interpretar o Lobo nos cinemas

Até o The Rock, cotado anteriormente para o papel, aprova a ideia

Camila Sousa
02.09.2018
13h48

Durante participação em um evento (via CBR), Jeffrey Dean Morgan revelou que gostaria de interpretar o Lobo, personagem da DC, nos cinemas:

"Quem está sobrando? Qual personagem ainda não foi interpretado por um Chris?", brincou o ator. "O Quarteto Fantástico já foi feito. Quero dizer, eu gosto do cara elástico. O único personagem que eu quero interpretar é da DC e é o Lobo. Ele é durão. Na Marvel não sei, todos que estão lá já são muito bons. Sinto que eles já estão trabalhando com os melhores personagens".

Depois da declaração até mesmo Dwayne Johnson, cotado anteriormente para o papel, apoiou a escolha:

O projeto de um filme do Lobo está em desenvolvimento desde 2009. Na época, o estúdio contratou Guy Ritchie para dirigir produção, que teria roteiro de Don Payne. Esta versão do filme mostraria o personagem chegando na Terra à procura de quatro fugitivos. No começo do ano foram divulgados rumores de que a produção teria sido cancelada, assim como o filme solo do Pistoleiro - leia mais.

Sucesso nos anos 1990, quando ganhou um revival na editora, Lobo é um anti-herói que trabalha como um mercenário interestelar.