Jeff Bridges anuncia que câncer está em remissão e fala de efeitos da covid-19

Créditos da imagem: O ator Jeff Bridges (Reprodução)

Filmes

Notícia

Jeff Bridges anuncia que câncer está em remissão e fala de efeitos da covid-19

Ator de 71 anos anunciou que tinha tumor no sistema linfático em outubro de 2020

Caio Coletti
13.09.2021
14h42
Atualizada em
13.09.2021
15h15
Atualizada em 13.09.2021 às 15h15

Jeff Bridges revelou aos fãs, através de uma atualização em seu site, que seu câncer está em remissão. O ator havia anunciado que tinha um tumor que afetava o sistema linfático em outubro de 2020.

"A massa de 22x30cm já diminuiu para o tamanho de uma bolinha de gude", contou Bridges. O vencedor do Oscar ainda detalhou os efeitos prolongados da covid-19, que contraiu em março.

"No momento, é passado, mas a covid realmente me pegou. Agora, estou vacinado duplamente, e me sinto muito melhor. Ouvi dizer que a vacina ajuda as pessoas que já contraíram a doença a lidar com os efeitos a longo prazo, o que pode ser o motivo da minha recuperação", escreveu.

Bridges revelou que passou alguns meses tendo que carregar um tanque de oxigênio, recorrendo a ele sempre que se movimentava demais. "O barulho da respiração me lembrava Darth Vader", comentou.

Ele trabalhou com um fisioterapeuta para recuperar a função respiratória aos poucos, e conseguiu até dançar com sua filha, Hayley, no casamento dela. O ator agradeceu ao seu time médico pelo trabalho, e finalizou a mensagem dizendo-se ansioso para voltar ao trabalho na série The Old Man.

Na produção da FX, marcada para estreia no ano que vem, ele vai interpretar um agente da CIA aposentado. Bridges deu aos fãs um gostinho da performance em seu site - confira.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.