Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Jayne Mansfield's Car: Billy Bob Thornton vai voltar à direção

Ator também revela que Papai Noel às Avessas pode ganhar continuação

CT
23.11.2010, às 00H00.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 09H59

Nossos parceiros do Collider conversaram com Billy Bob Thornton, que revelou que pretende retornar à cadeira de diretor em Jayne Mansfield's Car. Ele está escrevendo o roteiro com Tom Epperson (O Dom da Premonição) e planeja filmar entre março e maio de 2011.

A trama do filme ainda não foi revelada. Apesar do título, não se sabe se a história terá relação com a atriz Jayne Mansfield, um dos ícones dos anos 1950, que morreu num dos acidentes mais famosos de Hollywood, quando o carro onde ela estava bateu na traseira de um trator.

Omelete Recomenda

billy bob thornton

None

Jayne Mansfield’s Car será o primeiro filme de Thornton como diretor desde 2001, quando dirigiu Tudo em Família. Ele também dirigiu Espírito Selvagem (2000) e Na Corda Bamba (1996), sua estreia na direção que rendeu mais sucesso de crítica e bilheteria que os outros dois filmes seguintes.

Thornton também contou que Papai Noel às Avessas pode ganhar uma continuação. "Estão falando em fazer uma continuação, que eu gostaria muito de fazer. Eu nunca fiz uma continuação de meus filmes antes, mas essa faz sentido para mim", declarou o ator.

No momento, a continuação de Bad Santa não tem nada definido.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.