Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Jason Isaacs diz que filmes Harry Potter não eram divertidos de fazer

Ator não via graça em fazer filmes com grandes efeitos especiais

Omelete
2 min de leitura
IP
25.02.2025, às 19H29.
Harry Potter Lucius Malfoy

Jason Isaacs, o eterno Lucius Malfoy da franquia Harry Pottercomentou algo recentemente que pode surpreender os fãs da saga: ele não se divertiu fazendo os filmes. 

Em entrevista para o programa da BBCThe One Show, o ator comentou sobre como se emocionava ao visitar o Salão Principal. "Mesmo que eu estivesse nos filmes, quando eu levava afilhados ou sobrinhos e sobrinhas para o [tour do estúdio] e a coisa acontecia e de repente você estava no Grande Salão, toda vez, eu começava a chorar", disse Isaacs. "É incrivelmente comovente e avassalador. Há alguma mágica que acontecia nessas histórias."

Omelete Recomenda

Contudo, Isaacs fez uma confissão sobre a produção. "Eu tenho uma terrível confissão a fazer: eles não são muito divertidos de se fazer. É bem entendiante fazer filmes com grandes efeitos especiais. Entretanto, o prazer vem todo depois. Eu consigo ver pessoas que as vidas foram mudadas pelos filmes, e pessoas ainda estão lendo e compartilhando com seus filhos. Alguns dizem que suas vidas foram salvas por isso, e eu acredito". 

O ator continuou, "Algo aconteceu, quem sabe por quê, quando esses ingredientes se juntaram e o suflê cresceu e criou amor ao redor do mundo e um senso de inclusão", concluiu. Recentemente, a série baseada nos livros da franquia escalou John Lithgow como Dumbledore na nova série.

Nos filmes, o papel de Dumbledore foi interpretado pelo saudoso Richard Harris nos dois primeiros filmes, sendo substituído por Michael Gambon nas sequências.

A adaptação em série da franquia Harry Potter está projetada para continuar por uma década, com a showrunner Francesca Gardiner tomando o controle também do roteiro, enquanto o diretor/produtor executivo Mark Mylod. Na época do anúncio da adaptação, foi dito que ela seria "uma adaptação fiel", e que vai "entrar afundo em cada um dos livros". 

Até o momento, a série ainda não tem data de lançamento revelada, e chegará aqui pela HBO e o serviço de streaming Max. 

 

Jason Isaacs diz que filmes Harry Potter não eram divertidos de fazer

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.