Novo filme de Jim Jarmusch terá Adam Driver e Cate Blanchett

Filmes

Notícia

Novo filme de Jim Jarmusch terá Adam Driver e Cate Blanchett

Longa acompanha três histórias sobre pais e filhos de diferentes pontos de vista

Omelete
1 min de leitura
16.05.2024, às 11H19.

O novo filme de Jim Jarmusch (Paterson) acaba de confirmar os nomes de seu elenco principal. Adam Driver (Ferrari) e Cate Blanchett (Thor: Ragnarok) estrelarão Father Mother Sister Brother (ou Pai Mãe Irmã Irmão).

Além da dupla, o filme também terá Mayim Bialik (The Big Bang Theory), Tom Waits (Licorice Pizza), Charlotte Rampling (Duna: Parte 2), Indya Moore (Escape Room) e Luka Sabbat (Os Mortos Não Morrem). O filme começará suas filmagens em breve e terminar todo seu processo de produção ainda em 2024.

A trama de Jarmusch acompanha três histórias paralelas e distintas, ambientadas em países diferentes e que giram em torno das relações enre filhos adultos e seus pais. A primeira parte, Father, se passa na costa leste do nordeste dos EUA. Já Mother é em Dublin, na Irlanda. Sister Brother, a terceira e última parte, é filmada em Paris, na França.

Father Mother Sister Brother ainda não tem previsão de lançamento confirmada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.