Filmes

Notícia

Jared Leto desmente boatos do Coringa e dá recado aos haters

Se não gostam como eu trabalho "podem beijar a minha bunda", diz o ator

Thiago Romariz
29.09.2017
08h12
Atualizada em
29.09.2017
10h02
Atualizada em 29.09.2017 às 10h02

Durante a divulgação de Blade Runner 2049Jared Leto voltou a falar sobre os bastidores de Esquadrão Suicida e mais uma vez desmentiu os boatos de que teria dado presentes bizarros aos seus companheiros.

"A maioria [das coisas] era mentira. Essa história que eu dei camisinhas para as pessoas, por exemplo. E não adianta eu gritar ou tirar as calças em frente à Times Square, as pessoas vão publicar o que elas querem", disse em entrevista à EW. Em seguida, o ator disse que deu alguns presentes sim, mas nada como foi divulgado. No máximo, uma revista pornô com modelos com mais de 60 anos. "Eu sequer toquei nos presentes, minha equipe que fez e nós rimos muito com isso", completou.

Por outro lado, Leto confirmou as informações sobre o seu método de concentração durante as filmagens. "Eu estava concentrado enquanto filmava. Sim, claro. Olha só, trabalhe do seu jeito e eu trabalho do meu. Se você não gosta, você pode beijar a minha bunda", falou o ator, que deve retornar para a sequência e para Harley Quinn Vs. The Joker, filme que une Coringa e Arlequina - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.