Jamie Foxx diz que mal-estar começou com dor de cabeça: "Não lembro de nada"

Créditos da imagem: Sony/Reprodução

Filmes

Notícia

Jamie Foxx diz que mal-estar começou com dor de cabeça: "Não lembro de nada"

Ator ficou internado por diversas semanas

Omelete
2 min de leitura
03.07.2024, às 20H32.
Atualizada em 03.07.2024, ÀS 20H55

Jamie Foxx contou os primeiros detalhes sobre a emergência médica que o deixou hospitalizado no ano passado. Nenhuma causa oficial foi divulgada sobre o incidente, embora o ator falou em um vídeo que seu problema de saúde começou com uma "forte dor de cabeça". Veja abaixo. 

"Eu pedi um Advil ao meu amigo", disse Foxx e então estalou os dedos. "Fiquei fora por 20 dias. Não me lembro de nada. Então, eles me disseram — eu estava em Atlanta — que minha irmã e minha filha me levaram ao primeiro médico. ... Eles me deram uma injeção de cortisona.", contou, adicionando que os médicos acabaram dizendo a ele que "algo está acontecendo aqui em cima", apontando para sua cabeça, mas acrescentou: "Não vou dizer isso na câmera.". 

Na época de sua hospitalização, Foxx estava em Atlanta filmando a comédia de ação da Netflix Back in Action, ao lado de Cameron Diaz. No início deste ano, o astro fez planos de discutir mais sobre sua emergência médica em algum tipo de especial filmado.

"Todo mundo quer saber o que aconteceu, e eu vou contar o que aconteceu. Mas eu tenho que fazer do meu jeito", disse Foxx na época. "Vou fazer de uma maneira engraçada. Vamos estar no palco. Vamos voltar às raízes do stand-up.", falou o vencedor do Oscar. 

Back in Action estreia dia 15 de novembro na Netflix. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.