Jamie Foxx fala dos abusos de Colin Farrell nas filmagens de Miami Vice
Jamie Foxx fala dos abusos de Colin Farrell nas filmagens de Miami Vice
O astro Jamie Foxx
(Ray) comentou as dificuldades
sofridas durante as filmagens de Miami
Vice, adaptação
para as telas do seriado de televisão.
Ao The New York Times, ele não fala sobre o tiroteio na República Dominicana que assustou a equipe. Comenta, sim, os problemas que o ator Colin Farrell (Alexandre) deixa em seu rastro de mulheres e clínicas de reabilitação. Foi uma filmagem dura, e a maioria dos rumores são verdade: Colin é um grande cara, e nós saíamos bastante. Mas é isso que se supõe que você fará quando é jovem, solteiro e um astro do cinema. Faz parte do território. Quando você tem a habilidade de sair com belas mulheres, porque não fazê-lo?, pergunta.
De resto, sua relação com o diretor Michael Mann, com quem já trabalhou em Colateral, não poderia ser melhor. Eu implorei a Michael Mann que fizesse Miami Vice. Eu poderia cantar para ele a canção-tema e dizer de cor como montar o trailer.
Na trama, Ricardo Rico Tubbs (Foxx, no papel originalmente vivido por Philip Michael Thomas) e James Sonny Crockett (Farrell no lugar de Don Jonhson) encaram uma organização criminosa internacional liderada por uma bela chinesa vivida por Gong Li. Além de dirigido com as mesmas câmeras digitais que ele utilizou em Colateral, Miami Vice foi escrito e produzido por Mann - produtor-executivo da telessérie de 1984, ao lado de Anthony Yarkovich.
Naomie Harris (Extermínio, Ladrão de diamantes) e Luis Tosar (Segunda-feira ao sol) completam o elenco principal. A estréia do filme está prevista pela Universal Pictures para 28 de julho de 2006.
Compre aqui a primeira temporada da série em DVD