Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Jamie Dornan diz que se "escondeu" após críticas a Cinquenta Tons de Cinza

Filme foi sucesso de bilheteria, mas foi detonado pela imprensa

Omelete
2 min de leitura
AZ
29.01.2024, às 17H49.
Jamie Dornan diz que se "escondeu" após críticas a Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza foi sucesso de bilheteria e alavancou a carreira de Jamie Dornan, mas não foi o suficiente para deixar o ator tranquilo. Em entrevista à BBC Radio 4 (via Variety), o intérprete de Christian Gray disse que se "escondeu" da mídia após o filme sofrer com severas críticas da imprensa.

Omelete Recomenda

"Acho que me escondi", disse Dornan quando questionado sobre como processou as críticas negativas do primeiro longa. "Eu estava saindo de críticas [positivas] que alteraram minha carreira em The Fall e indicações ao BAFTA… ao ridículo."

De acordo com o astro, ele teve a ajuda da diretora Sam Taylor-Johnson para fugir dos holofotes. "Fomos até a casa de Sam e Aaron Taylor-Johnson. Eles não estavam lá. Eles nos deixaram ter o seu lugar no interior e nós meio que nos escondemos lá por um tempo e nos isolamos um pouco do mundo."

Lançado nos cinemas em 2015, 50 Tons de Cinza abordava a história da jovem Anastasia (Dakota Johnson), que se envolve com o perturbado bilionário Christian (Dornan). Sam Taylor-Johnson dirigiu o primeiro filme, que arrecadou quase US$ 570 milhões na bilheteria mundial.

Continuações da franquia foram lançadas em 2017 e 2018, terminando de adaptar a trilogia best-seller de E.L. James. Juntos, os longas faturaram mais de US$ 1.3 bilhão ao redor do mundo.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.