Durante uma entrevista para o canal Extra TV, o diretor de Superman, James Gunn, foi perguntado sobre qual seria a reação do Homem de Aço ao ver o Batman, e pela resposta do diretor, parece que a dupla já se encontrou.
Ao ser perguntando sobre como o Superman reagiria, Gunn deu a entender que talvez a dupla já se viu. "Primeiro, nós não sabemos se ele já não viu um homem vestido de morcego", disse o diretor, rindo, se referindo ao Batman. Quanto ao que o herói pensaria ao ver o Homem-Morcego, Gunn continuou. "Acho que ele veria uma alma gêmea, outra pessoa doida, usando uma fantasia maluca, mas com uma intenção bem diferente", finalizou Gunn.
É lógico que ainda não dá para cravar, mas pelo teor da brincadeira, e por já ter sido estabelecido que o Superman de David Corenswet já está atuando há algum tempo, é bem provável que ele já tenha esbarrado no vigilante de Gotham em algum momento.
Superman no Rio de Janeiro
Confira tudo que o Omelete acompanhou com a visita do elenco de Superman no Rio de Janeiro e também do diretor James Gunn:
- James Gunn explica como novo Superman se diferencia dos filmes de Zack Snyder
- Superman | David Corenswet e Rachel Brosnahan falam sobre Clark e Lois no filme
- Superman | James Gunn explica por que o DCU começa com mundo já em andamento
- Rachel Brosnahan fala sobre Lois Lane e sua relação com Jornalismo em Superman
- David Corenswet disseca relação entre Superman e Clark: "Amor pela humanidade"
- Supergirl | Jason Momoa confirma que terminou de gravar filme da DC
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
Tudo sobre o novo filme de Superman
Com David Corenswet (Pearl) no papel título, o elenco de Superman conta com Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (Nosferatu) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen e Wendell Pierce como Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.
Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria como a Engenheira, personagem que depois aparecerá no grupo The Authority, que terá seu próprio filme. É esperado também que a Supergirl de Milly Alcock tenha uma ponta no filme.
- Como foi passar um dia no set de Superman do James Gunn
- Direto do set de Superman: James Gunn explica futuro do DCU
- Diretor do set de Superman: James Gunn fala por que Supergirl é o 2º filme do DCU
Gunn é, além de roteirista e diretor do novo Superman, o novo chefão da DC, e supervisionará e produzirá todas as produções do novo universo de heróis adaptados dos quadrinhos, incluindo a série Lanternas, o filme Supergirl e o futuro Batman: The Brave and the Bold. Vale lembrar ainda que a saga Batman de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson não faz parte do universo compartilhado, mesmo que Gunn confirme que já houve conversas sobre a possibilidade.
Com lançamento marcado para 10 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na HBO Max.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários