James Gunn reage à Warner renomeando streaming para HBO Max
Streaming retomará nome utilizado até 2023
James Gunn, um dos cabeças da Warner e chefão do novo DCU, reagiu em vídeo à mudança do título do streaming da Warner Bros. Pictures para HBO Max. Veja abaixo.
Em um comunicado enviado à imprensa, a empresa afirma que é uma "evolução", meses após a Max ter reduzido sua oferta para "despriorizar outros gêneros que geram menos engajamento ou aquisição", incluindo a recente remoção de centenas de reality shows da Discovery que o nome Max deveria abranger. "Nenhum consumidor hoje diz que quer mais conteúdo, mas a maioria dos consumidores diz que quer um conteúdo melhor", afirma a Warner.
A Warner ainda justifica dizendo que a prioridade da empresa é qualidade, e não quantidade: "Com outros serviços atendendo às necessidades mais básicas com volume, a WBD se destacou claramente por sua qualidade e histórias distintas, e nenhuma marca fez isso melhor e de forma mais consistente ao longo de mais de 50 anos do que a HBO".
Até o momento, a empresa não revelou uma data para o serviço voltar a se chamar HBO Max, mas é provável que uma atualização dos aplicativos, sites e redes sociais aconteça ainda este ano.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários