James Gunn continua na DC se Paramount comprar a Warner? Saiba plano do CEO
Atualmente, Gunn é o chefe do DC Studios e cuida de todas as produções do DCU
Créditos da imagem: Reprodução / YouTube
Diante da provável venda da Warner Bros. para um concorrente, David Ellison, o CEO da Paramount, uma das possíveis compradoras, foi perguntado se James Gunn continuará atuando como chefe do DC Studios.
Segundo reportagem da Bloomberg, a ideia de Ellison e da Paramount é manter as equipes criativas dos estúdios adquiridos, ao mesmo tempo em que buscará consolidar as áreas de marketing e distribuição. Com isso, não só James Gunn continuaria capitaneando o DC Studios, mas Peter Safran também manteria seu cargo na companhia.
Qual é a história de Superman: Man of Tomorrow?
A história envolverá Superman e Lex Luthor forçados a trabalhar juntos numa frágil união para impedir uma ameaça ao planeta. Gunn ainda não revelou que antagonista será responsável por colocar herói e vilão do mesmo lado, mas a teoria principal (uma que ganhou força depois que uma foto do roteiro mostrou um cérebro na capa) é a de Brainiac, inteligência artificial que, muitas vezes, é tida como a responsável pela destruição de Krypton nos quadrinhos.
Sabemos, porém, que Lex Luthor finalmente usará sua armadura verde e poderosa em Man of Tomorrow. Essa será a primeira vez que o equipamento, usado pelo vilão quando ele decide resolver as coisas com o próprio braço, será visto num filme live-action.
Man of Tomorrow, a continuação de Superman, estreia no Brasil em 8 de julho de 2027. Seu lançamento será no aniversário de dois anos de Superman, que já está disponível no HBO Max.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários