James Gunn confirma que Marvel quer introduzir o Nova nos cinemas
Personagem será importante na expansão do universo cósmico do estúdio
Durante um bate-papo no Facebook, James Gunn confirmou que a Marvel pretende introduzir o personagem Nova/ Richard Rider nos cinemas (via HH):
"Sim, defitivamente. Nova apareceu ocasionalmente como alguém que podemos usar. Uma das coisas que criei sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 é que ele se passa depois dos dois próximos filmes dos Vingadores e vai ajudar a estabelecer os próximos 10 ou 20 anos de filmes da Marvel. Realmente vai expandir o universo cósmico e vamos trazer novos personagens. Será o último filme com essa versão dos Guardiões", afirmou o diretor, confirmando uma fala anterior de que a formação do grupo deve mudar - saiba mais.
Nova quase apareceu no primeiro Guardiões da Galáxia, mas acabou cortado da versão final - saiba mais.
Nas HQs, Richard Rider era apenas um estudante quando foi escolhido aleatoriamente pelo alienígena Rhomann Day, do planeta Xandar, o último centurião sobrevivente da Tropa Nova. Atingido por um raio invisível, ganha poderes como a habilidade de voar, superforça, resistência e velocidade, além da consciência xandariana, habilidade de projetar e absorver energia, criar wormholes e controlar forças gravitacionais.
Guardiões da Galáxia Vol. 3
Guardians of the Galaxy Vol. 3
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário