Filmes

Notícia

James Cameron e Guillermo Del Toro começam a sondar elenco para Nas Montanhas da Loucura

Diretor mexicano quer Tom Cruise, Universal prefere James McAvoy

Marcelo Hessel
03.09.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 16.11.2016, ÀS 18H06
ATUALIZADA EM 16.11.2016, ÀS 18H06

A adaptação ao cinema de Nas Montanhas da Loucura (At the Mountains of Madness), do mestre do terror Howard Philips Lovecraft (1890-1937), que James Cameron produz e Guillermo del Toro escreve e dirige para a Universal, começa a procurar seu elenco.

Segundo o Collider, o estúdio quer James McAvoy (O Procurado) para o papel principal, enquanto Del Toro preferiria Tom Cruise - com quem ele quase trabalhou num novo Van Helsing. O nome de Chris Pine também tem sido mencionado, mas a agenda do ator não permitiria participar do filme. Por enquanto não há nada definido.

montanhas da loucura

None

Em Nas Montanhas da Loucura somos apresentados a uma expedição universitária que descobre fósseis de criaturas desconhecidas e rochas entalhadas com milhões de anos de idade, bem no meio da imensidão gelada da Antártida. O achado é apenas o início de algo muito maior e mais aterrador, um evento que muda o entendimento dos humanos sobre o planeta e suas próprias vidas.

Em entrevista à Wired, Cameron disse que a adaptação será um filme de horror de escala épica, "algo que não vemos há muito tempo, acho que desde Aliens". As filmagens, em 3-D, devem começar no meio de 2011.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.