James Cameron comenta o aguardado Avatar
James Cameron comenta o aguardado Avatar
James
Cameron (Titanic) falou ao Hollywood Reporter sobre
Avatar, seu aguardado novo filme.
O diretor informou que pretende começar as filmagens - que terão basicamente atores desconhecidos - em Los Angeles em fevereiro.
"Acredite se quiser, mas as filmagens serão uma parte muito pequena do filme", garantiu Cameron. "É um projeto muito, muito grande no qual teremos apenas um mês e meio de filmagens - bem pouco. O restante é muita computação gráfica, efeitos especiais e muita captura de movimento", explicou.
A produção está atualmente ocupada com a seleção de atores. "Estamos testando todo mundo. Existem vários personagens que pretendemos dar a talentos emergentes. Os nomes não são muito conhecidos - pelo menos até o filme, esperamos", completou o Rei do Mundo.
A superprodução da 20th Century Fox será lançada em meados de 2008, na temporada de verão estadunidense. Na trama futurista, Jake, um veterano de guerra paraplégico, é levado a um outro planeta, Pandora, habitado pelos Navi, uma raça humanóide com sua própria língua e cultura.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários