Filmes

Notícia

Jake Gyllenhaal lembra como foi gravar cenas íntimas com Jennifer Aniston

Dupla contracenou em Por um Sentido na Vida, de 2002

Nico Garófalo
06.10.2021
17h09

Hoje um dos principais nomes de Hollywood, Jake Gyllenhaal obviamente passou por alguns apertos no começo de sua carreira. Em entrevista ao The Howard Stern Show, o astro lembrou de um certo desconforto ao gravar cenas de sexo com Jennifer Aniston em Por um Sentido na Vida, de 2002. Segundo o ator, sua paixonite pela estrela de Friends e Mistério no Mediterrâneo fez com que a filmagem fosse “uma tortura” - confira acima.

Gyllenhaal, no entanto, não escondeu a felicidade de trabalhar com Aniston e afirmou que o momento foi extremamente profissional. “É uma dança. Você está seguindo uma coreografia na frente da câmera. É como uma cena de luta, você precisa coreografar os movimentos”.

Além dos movimentos “mecânicos”, o ator lembrou também que um travesseiro foi colocado por Aniston entre os dois para que não houvesse nenhum grande incômodo. “Foi muito gentil fazer essa sugestão”.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.