Steve-O em cena de Jackass Para Sempre

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Jackass Para Sempre | Steve-O explica briga de bastidores com Johnny Knoxville

Dublê tentou negociar aumento em ganhos para o novo filme, mas admite erros em estratégia

Eduardo Pereira
12.01.2022
23h09

O dublê Steve-O explicou, em entrevista concedida à Variety, o que motivou sua briga com Johnny Knoxville nos bastidores de Jackass Para Sempre, o quarto e último filme derivado da série de desafios ao bom-senso produzida pela MTV no final dos anos 1990. 

"Eu fiquei chocado e desacreditei, quando descobri que Knoxville estava tentando fazer um quarto filme de Jackass depois de uma década de inatividade com a marca. Contratos nunca foram divertidos, mas este foi ainda menos", lembrou Steve-O. "Eu poderia ter conduzido as coisas de forma mais suave, mas não o fiz. Eu saí despejando merda em entrevistas, o que foi contraproducente, então isso irritou Knoxville. Tivemos um atrito, sabe?".

Por fim, a rispidez no trato acabou prejudicando o aumento que Steve-O queria para participar do novo filme. "Finalmente meu advogado me ligou e disse: 'Cara, aceite. A coisa vai ficar feia'. Poderia ter aumentado uma pequena fração, mas no final das contas não aumento nada no sentido de me fazer considerar uma vitória", admitiu o dublê. "Em retrospecto, eu nem me sinto mal por isso, porque eu lidei mal com a situação e vou assumir isso. Eu assumi isso com Knoxville. O que posso dizer? Fui um babaca. Desde então, liguei para ele e reconheci a situação".

Do elenco original, KnoxvilleDave EnglandSteve-O, Chris PontiusDanger Ehren, Preston Lacy Jason "Wee Man" Acuña retornarão para o Jackass Para Sempre. 

estreia do filme foi adiada pela Paramount e, agora, será em 3 de fevereiro no Brasil. Anteriormente, longa seria lançado no país em 21 de setembro de 2021. 

Jackass foi uma série exibida na MTV nos anos 2000, que fez muito sucesso de público ganhando uma série de filmes (o primeiro lançado em 2002), além de um game.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.