Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Jack Black se diz arrependido de ter rejeitado Os Incríveis

Ator revelou que acabou pedindo para roteiro ser reescrito e perdeu o papel

Omelete
2 min de leitura
IP
05.01.2026, às 21H44.
Jack Black Os Incríveis

Créditos da imagem: Reprodução

Em entrevista à rádio Capital FM, Jack Black revelou que recusar o papel do vilão Síndrome no filme Os Incríveis, da Pixar, é o maior arrependimento de sua carreira. Black contou que a recusa veio por não conhecer o diretor Brad Bird e por achar o personagem "unidimensional" na época.

"Me ofereceram, e eu me arrependo, de dizer não... Me ofereceram o Síndrome naquele filme fantástico Os Incríveis — um dos meus favoritos de todos os tempos, por sinal", disse Black. "E eu disse não porque estava tipo, 'Hmmm, [o diretor] Brad Bird? Nunca ouvi falar!'".

Omelete Recomenda

Black explicou que pediu alterações no roteiro. "[Eu disse a ele], 'Esse personagem que você está me oferecendo é tipo um vilão, mas é meio unidimensional. Estou interessado, mas gostaria de ver uma reescrita. Você pode adicionar algumas dimensões a esse personagem?'. E ele foi tipo, 'É, acabou para você'".

"Eu aprendi uma lição valiosa porque quando aquele filme saiu, foi um dos melhores filmes já feitos", completou o ator. "Fiquei tipo, 'Por que eu estava sendo tão difícil?'".

O papel de Síndrome foi então para Jason Lee, estrela de O Meu Nome é Earl. Os Incríveis venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação, tornou-se um clássico da Pixar e gerou uma sequência, Os Incríveis 2, que arrecadou US$ 1,2 bilhão mundialmente. Um terceiro filme da franquia está em desenvolvimento.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.