Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Jack Black fala sobre <i>King Kong</i>

Jack Black fala sobre <i>King Kong</i>

ÉB
29.06.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H52
O divertido Jack Black disse em entrevista ao site da MTV norte-americana que ninguém precisa se preocupar. Seu personagem em King Kong é um tanto diferente dos papéis que ele está acostumado, mas ele não vai se tornar um ator sério. "Existem algumas coisas engraçadas a respeito do meu personagem, mas vou abordá-lo de forma diferente, com a mesma atitude de sempre", revelou o astro de Escola de Rock.

Black também falou um pouco a respeito da visão de Peter Jackson para o gorila. "Ele será um gorila gigante muito mais furioso que as versões antigas. O King Kong será assustador, cara. Ele não vai ser doce e meigo. O filme não será assim. Ele é um puto carnívoro, ele come carne!", completou empolgado.

Omelete Recomenda

King Kong, com Naomi Watts, Adrien Brody e Andy Serkis, chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de dezembro de 2005.

Leia mais sobre King Kong

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.