Jack Black em Jumanji

Créditos da imagem: Jumanji/Divulgação

Filmes

Notícia

Jack Black quer se aposentar após Jumanji - Próxima Fase

Ator está considerando que a sequência será seu último filme

Arthur Eloi
10.12.2019
19h45

Jack Black pode se aposentar em breve. O ator comentou que pensa em deixar a carreira de ator após Jumanji - Próxima Fase: “Talvez mais um filme. Estou gostando da ideia de me aposentar mais cedo. Há tempos ando falando que este será meu último filme. Veremos” [via Balance].

Não posso realmente dizer qual será a minha próxima porque ainda é cedo, não quero amaldiçoar”, continuou. “Tenho alguns truques na manga, mas não muitos. Quero descansar em breve, caminhar para o pôr do sol”. Black disse ainda que há exceções: “Não olho tão a frente, penso só no dia-a-dia. Se algo aparecer, como Quentin Tarantino bater na minha porta, eu farei este filme. Talvez eu faça como Tarantino e fale ‘Gente, eu fiz 99 filmes, vou só fazer mais um! Sair por cima!’”.

O ator começou sua carreira na década de 1990, ganhando reconhecimento por dramas como O Poder Vai Dançar (1999) e Alta Fidelidade (2000), depois se consagrando em comédias como Mulher Infernal (2001), Escola de Rock (2003) e A Inveja Mata (2004). O ator então novamente se reinventou com blockbusters como King Kong (2005), Trovão Tropical (2008), Kung Fu Panda (2008) e Jumanji (2017).

Além de Black, o elenco da continuação de Jumanji conta ainda com a volta de Karen Gillan, The Rock e Kevin Hart, além da adição de Awkwafina, Danny Glover e Danny DeVito. Jake Kasdan retorna na direção.

A sequência é escrita por Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que trabalharam no roteiro do longa de 2017. A história ainda é um mistério e sabe-se apenas que serão apresentados novos personagens.

O lançamento está marcado para 16 de janeiro de 2019.