Celine Dion

Créditos da imagem: Reprodução / Instagram

Filmes

Notícia

It's All Coming Back to Me | Filme com Celine Dion ganha data de estreia

Romance contará com música e participação da cantora

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
19.04.2022, às 11H54
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 12H21
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 12H21

It's All Coming Back to Me, o mais novo filme apresentando a música de Celine Dion, ganhou uma data de estreia nos cinemas: 10 de fevereiro de 2023. Originalmente intitulado Text for You, o longa teve seu título alterado para uma das performances mais marcantes da cantora.

A história é baseada no filme alemão SMS für Dich, de 2016, e segue uma mulher lutando contra o luto após perder seu noivo. Para lidar com isso, ela começa a enviar mensagens de texto para seu antigo número de celular, que agora tem um novo dono. Os dois se conhecem e passam a desenvolver uma conexão profunda juntos, iniciando um novo romance.

Priyanka Chopra Jonas (Quantico) interpretará a protagonista, enquanto Sam Heughan (Outlander) será seu par romântico. Celine Dion fará participações especiais no longa, interpretando a si mesma como uma figura mentora que inspirará e incentivará os dois personagens principais a se apaixonarem um pelo outro.

It's All Coming Back to Me Now é originalmente interpretada por Jim Steinman, mas ganhou notoriedade pela versão de Dion, integrante do disco Falling for You, de 1996. Para a história audiovisual, o cineasta Jim Strouse assinará o roteiro e comandará a produção, cujas filmagens começaram no final de 2020 e foram finalizadas no início de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.