Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

<i>Taxi</i> tem Gisele Bündchen como a vilã

<i>Taxi</i> tem Gisele Bündchen como a vilã

ÉB
16.09.2003, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H48

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen vai fazer sua estréia nas telonas como a vilã da refilmagem de Taxi, filme francês de 1998, produzido por Luc Besson.

Segundo o Hollywood Reporter, a curvilínia modelo-barra-atriz, que aparece em praticamente todos os intervalos comerciais da telinha por aqui, será dirigida pelo californiano Tim Story, que ganhou notoriedade depois do sucesso de Barbershop - comédia com Ice Cube.

Omelete Recomenda

Como protagonistas do filme, dois astros medianos do cinema de Hollywood: Queen Latifah (Chicago) e Jimmy Fallon (Saturday Night Live). Completam o elenco Jennifer Esposito, Christian Kane e Henry Simmons.

No filme, a melhor taxista de Nova York (Latifah), precisa ajudar o pior motorista da história do departamento de polícia da cidade (Fallon) a prender uma belíssima ladra brasileira (Bündchen) e sua gangue de ladrões de banco.

A produção começoua ser filmada hoje.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.